Última Atualização:

OPORTUNIDADES


SISTEMA PTC

Olá a todos! Resolvi fazer este artigo falando a respeito dos Sistemas PTC Pago por Clique. As Pessoas tem dúvidas de como funciona e se funciona, da dinheiro ou não e se é verdade? Como Ganhar algum Dinheiro apenas Clicando em anúncios?

Pessoal, eu acredito que para quem Trabalha ou apenas busca Ganhar uns trocados usando internet, sabe que Dicas e Oportunidades são duas Coisas muito importantes, pois podem nos trazer Lucros ou não.


Caro amigo! Primeiro pra você que não conhece o Sistema PTC vou fazer um breve esclarecimento a vocês e depois desse esclarecimento vou mostrar a vocês como se faz para Ganhar Dinheiro, você só precisa de um computador com acesso a internet e no máximo 10 minutos do seu dia.

Então peço leia até o fim esse texto e seja você um grande empreendedor, deixa a sua internet trabalhar para você, ganhe uma renda extra fazendo quase nada e melhor sem investir 1 centavo sequer.

Não perca a oportunidade de ganhar dinheiro fazendo uma coisa que você faz todos os dias e de graça, afinal durante o dia somos bombardeados de propagandas nos sites e o pior não ganhamos nada com essa poluição visual e chata, imagina quantas telas de propaganda você fecha durante o dia de graça!

Seja pioneiro nesse Sistema e veja você mesmo como é fácil Ganhar Dinheiro.
Então vamos ao que interessa!

O Que é PTC?

Sites Paid to Click ou Sites Pago por Cliques são Sistemas que pagam usuários para que cliquem em seus anúncios.

Como Funciona?

O Sistema PTC entra em contato com o Anunciante, dizendo que o mesmo terá X acessos ao site dele por um valor Y.

O Anunciante vai e contrata o serviço do Sistema PTC, logo o mesmo entra em contato com o Usuário e diz que vai pagar um valor Z a ele para que o mesmo clique uma vez por dia naquele anúncio, por sua vez o Usuário aceita e quando chega a um valor W estipulado pelo Sistema PTC, o Usuário recebe seu Pagamento.

Basta você clicar nos anúncios e esperar uma segunda tela abrir, nessa tela começara uma contagem de 30 segundos após o termino desses 30 segundos aparecera na parte superior da tela uma confirmação de que você ficou 30 segundos com a tela aberta e o valor (dinheiro) já foi computado.

Caso apareça um X no lugar de um V pode acontecer de você esteja com 2 anúncios aberto ao mesmo tempo o que é proibido, ou você já ter clicado naquele anuncio em menos de 24 horas. Você só pode clicar nos anúncios após 24 horas depois de ter feito o primeiro clique.

Além de você Ganhar Dinheiro clicando nos anúncios você também ganha por pessoa indicada e ganhar mais ainda se ela seguir o Sistema e a cada anuncio que ela clicar você ganhar uma porcentagem.

Como Recebo Meu Pagamento?

Depende do PTC, alguns pagam via Paypal, Payza outros via Alertpay ou Pagseguro da UOL e até mesmo em Cheques.

Vantagens?

Você não precisa investir dinheiro algum, se não quiser e ganha uma renda extra.

Existem também os Referenciados, esses são indicados por você e você ganha pelos cliques deles também. Você não me paga nada (diretamente) o que eu ganho indicando vocês a esses sites e vocês aceitarem e seguirem esse 
serviço é uma porcentagem de comissão.

Outra vantagem é que os ptcs que eu vou indicar a vocês pagam em dólar então quando for convertido a reais você ganhara o dobro do que você acumulou em dólar.

Desvantagens:

Cada Sistema PTC tem uma quantia mínima para que você possa retirar o Dinheiro acumulado então só depois que você atinge esse valor, você pode solicitar o dinheiro que você acumulou.

Apenas questão de tempo, mas só depende de você para acelerar esse processo quanto mais pessoas você indicar mais você ganha.
Participar de Sistemas PTC que pagam tão alto assim acima de 2 dólares eu Comecei a poucos dias (19/09/2012)

Resolvi testar por ter experiências de outros Programas pequenos que já Participei e deram certo.

Programas PTC nos dar a chance de Ganhar algum Dinheiro, mas nem sempre trás Segurança de Pagamentos.

Muitas as Vezes por serem tão vistos e atacados por Hackers (então os sites PTC na menor erro ou equívoco encontrado numa conta, já não pagam as Comissões daquele cadastro).

Mas pra quem trabalha direitinho e até por serem Empresas dos Estados Unidos onde são tão rígidos com a ilegalidade de Programas Financeiros, acredito que não duravam muito.

Hoje, Agora estou participando de 5 de Vários que encontrei, mas levando em consideração ao tempo que se leva para atingir o valor de Saque e o valor Limite para Sacar. Acredito ter encontrado os 5 melhores.

Então vamos ao passo a passo:

1-Você precisa criar um login no Payza ou Paypal quer serve como um banco aonde o dinheiro que você acumular fica guardado e você depois que atingir o mínimo necessário pode retirar, pra quem conhece ele é um banco virtual aonde você pode comprar coisas na internet com esse dinheiro guardado ou transferir para sua conta real para receber o dinheiro.


2- Se cadastrar em um ou em todos os Sistemas PTC abaixo indicados.

RICHPTC.ME

O MAIS RÁPIDO PARA SAQUE
PAGA DE U$ 2,00 á U$ 10,00 POR SITE VISITADO - 19 LINKS/DIAS
Você pode receber até 112 Dólares por Dia – Precisa esperar completar U$ 1.000,00

Site é em inglês pra quem conhece o Sistema PTC muito fácil de usar pra quem não conhece só usar o tradutor do google! OU o Navegador Chrome.

TWODOLLARCLICK.COM
Oportunidade, onde VOCÊ recebe U$ 2,00 Dólares por cada Site Visitado.

SIXDOLLARCLICK.COM
Oportunidade, onde VOCÊ recebe U$ 6,00 Dólares por cada Site Visitado.

THERICHPTC.COM
Oportunidade, onde VOCÊ recebe U$ 5,00 Dólares por cada Site Visitado.

FINEPTC.COM
Oportunidade, onde VOCÊ recebe U$ 10,00 Dólares por cada Site Visitado.
CONVIDO você a participar dos 5 Programas PTC que mais Pagam nos Estados Unidos.

GANHAR CLICANDO - OS MELHORES SISTEMAS PTC - ATE 6 DOLARES.

Baixe e Confira Os Maiores Sistemas que pagam para você Clicar nas Propagandas dos Sites.

Tem Dúvidas? Meios de Pagamentos? O que Preciso fazer? Quanto vou Ganhar?

Entre em Contato: edsonsousa.infor@gmail.com

BAIXE AGORA E COMECE A CLICAR E GANHAR DINHEIRO DE VERDADE!
=================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIE ESTE ARTIGO PARA SEU AMIGO, ELE VAI ADORAR!

VEJA TAMBÉM - OUTROS ARTIGOS IMPORTANTES