Última Atualização:

Apresentação!

Olá amigos, muito obrigado por visitarem meu blog!
Depois de muitos anos navegando, fuçando e trabalhando na Internet, finalmente resolvi criar o meu próprio blog.

Demorei muito mesmo, mas aqui está ele.

Gastei milhares de horas pesquisando e testando diversas "oportunidades" de negócios on-line e a grande maioria delas só me trouxe frustração. Mas não desisti. Eu estava mesmo determinado. Até que comecei lentamente a encontrar o caminho do sucesso.

Hoje eu posso escrever este blog confortavelmente, com experiência acumulada em negócios na Internet. Estou realizando meu sonho de viver exclusivamente de meus negócios na Internet e neste blog pretendo compartilhar com vocês um pouco de tudo que aprendi nesses anos de Internet. 


Na verdade, meu objetivo neste blog é apresentar dicas de negócios, trazer conteúdo grátis informativo, procurar tirar todas aquelas dúvidas quando se vai comprar algo via internet, trazer posters e comentários de diversos assuntos sempre voltado à negociações na internet, enfim procurar ser o mais transparente possível diante de suas condições de ver o mundo do e-Commerce. 


Trazendo aquilo de mais eficientes que eu mesmo estou desenvolvendo com resultados na Internet. Sintam-se a vontade para comentar, criticar, elogiar, questionar e ect...

Tentarei esclarecer as dúvidas que surgirem.
Sejam muito bem-vindos!

E espero sinceramente que este blog lhes seja muito útil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENVIE ESTE ARTIGO PARA SEU AMIGO, ELE VAI ADORAR!

VEJA TAMBÉM - OUTROS ARTIGOS IMPORTANTES